Home » » Como Ganhar dinheiro trabalhando em casa

Como Ganhar dinheiro trabalhando em casa

Como Ganhar dinheiro trabalhando em casa, como muitos ja devem ter visto pela internet existem varias formas de ganhar dinheiro pela internt como por exemplo Blog, Youtube, Vendas, Marketing entre outros, e nesta postagem vou mostra outra forma de de ganhar dinheiro trabalhando do seu computador ou em seu telefone ou tablet

Opções Binarias  Neste caso falaremos sobre a iqoption que vem ganhando o mercado brasileiro pela sua plataforma inovadora e a facilidade que os operadores tem de aprender seu funcionamento.

Análise IQ Option

A IQ Option é um Broker recente, pois apenas apareceu em 2013. No entanto, apesar de jovem, já começa a conquistar o seu espaço, fruto de uma forma de trabalhar diferenciadora. É por esta razão que decidi fazer uma análise à IQ Option, pois este Broker possui algumas características vale a pena dar a conhecer aos leitores.
Embora seja um novo player no mercado de Opções Binárias, já conta com um prémio no seu historial, tendo conquistado recentemente o prémio “Broker mais inovador de Opções Binárias” no World ShowFX de Moscovo.

Plataforma

A plataforma da IQ Options é muito simples e intuitiva. Foi pensada para quem está a aprender a negociar, ou para quem gosta de coisas simples é fáceis de entender.
A plataforma foi desenvolvida pela própria empresa pelo que é algo diferente das dos outros Brokers que normalmente recorrem a empresas fornecedoras deste tipo de software. Por este motivo, o desenho e a organização da plataforma é única.
Não oferece muitas ferramentas de ajuda em análise gráfica.
A negociação pode ser feita na plataforma web e nos dispositivos móveis, smartphones e tablets através das aplicações para Android e iOS.
Quer o tipo de operações, como o número de ativos são escassos em relação a outros Brokers. De forma a tornar a plataforma e o comércio de Opções Binárias simples e leves para os usuários, o Broker decidiu ter apenas o básico, o mais importante. Daí que, pessoalmente considero ser um Broker essencialmente pensado para novos traders, pois tem apenas as operações principais e os ativos mais negociados.
Uma das caraterísticas diferenciadoras desta plataforma é a possibilidade de podermos fazer várias operações abertas no mesmo gráfico, o que para determinadas estratégias se torna uma ajuda.
Outra vantagem que a IQ Option oferece é a possibilidade de podermos negociar durante o fim de semana quando os mercados estão fechados. As transações são em modo OTC (Over The Counter). Isto significa que são operações feitas entre dois membros ou usuários do Broker, sem que as cotações sejam oficiais do mercado, mas geridas pelo próprio Broker.

Ferramentas de aprendizagem da IQ Option

A IQ Option possui várias ferramentas de aprendizagem, destacando-se os vários vídeos separados por temas e que podem ser visualizados na nossa língua. Para tal basta apenas abrir uma conta Demo.
Este Broker disponibiliza uma conta Demo gratuita para treinar, algo que é relativamente raro entre os Brokers regulados, e ainda mais raro por não ser necessário fazer depósitos para poder ter a conta.

Bónus

A IQ Option oferece até 50% de Bônus no primeiro depósito. No entanto este não é uma boa arma, pois quando comparado com outros Brokers, oferece muito menos Bónus do que os melhores. Embora o depósito mínimo seja de 20$, o valor mais baixo que dá direito a bónus é de 100$ (Bónus de 20%). Para obter um bónus de 100% terá de depositar 5.000$, enquanto que alguns oferecem 100% para depósitos de 250$.
A IQ Option está a oferecer uma promoção em Bónus de Depósitos de 100%. Veja a página das Promoções.

Depósitos e Levantamentos na IQ Option

Os métodos da IQ Option são muito variados, desde os mais comuns, como Transferência Bancária, Visa e Mastercard, até aos pagamentos eletrónicos como Skril e Neteller (não funciona para Portugal), e ainda Boleto Bancário (Brasil) e Multibanco (Portugal), que foi o método que usei. Em menos de 2 minutos o dinheiro entrou na conta.
Os levantamentos devem ser efetuadas pelo mesmo método que foi feito o depósito. Quer os depósitos, quer os levantamentos são rápidos. Dependendo do tipo de conta e dos métodos de levantamento, o tempo de retirada normalmente varia entre 1 a 3 dias úteis.

Vantagens e Desvantagens

A IQ Option é um Broker diferente. Tem algumas vantagens e desvantagens relativamente aos Brokers mais antigos e convencionais.

Vantagens:

– Depósito mínimo de 10$.
– Trade mínimo de apenas 1$. Esta é uma característica que julgo ser importante para quem se inicia nas Opções Binárias.
– Torneios com prémios em dinheiro. Alguns são gratuitos, outros pagos, mas todos eles com prémios e de forma constante, alguns diários, outros mensais, outros especiais.
– Conta Demo totalmente gratuita.

Desvantagens:

– Bónus de depósito que são baixos, em relação à maioria dos outros Brokers.
– Pouca variedade em ativos.
– Limitação nos contratos de opções binárias para negociar.

Conclusão IQ Option

A IQ Option é uma boa escolha para quem quer começar a operar, com valores baixos para experimentar. A partir do momento que se ganha alguma experiência e se pretende usar determinados ativos, ou negociar com outros contratos de negociação, é muito limitado. Inclusivamente há várias estratégias de negociação de Opções Binárias que acabam por não ser possíveis de usar aqui.
Os ganhos são inferiores aos dos outros Brokers, fora a negociação Turbo, que também é mais difícil.
A minha opinião é de que serve de base de aprendizagem por ter depósitos muito baixos e por ter um trade mínimo de 1$. Quando queremos passar a negociar de forma mais profissional, é um Broker algo limitado, e nesta altura o ideal é passarmos para um outro tipo de Broker.
http://www.iqoption.com
Fundação - 2013
Sede - Chipre
ReguladorCySec - Licença 247/14
Tipo de SuporteLive Chat, Telefone e Email
PlataformaIQ - Plataforma própria
NegociaçãoWeb, Mobile (APP disponível para Android e IOS - Smartphone e Tablet)
DepósitosVisa, MasterCard, Moneybookers, Transferência bancária, Boleto e Multibanco
LevantamentosVisa, MasterCard, Moneybookers, Transferência bancária e Boleto
Total de AtivosForex - 22 | Ações - 35 | Indícices - 6 | Commodities - 1 | Total 64
Tipos de OpçõesAlto-Baixo e Turbo (60, 120 e 180 segundos)
Abrir Conta

Share this article :

Postar um comentário

 
Support como fazer : RioExpo Template
Copyright © 2011. Ideias de empreendedor - All Rights Reserved
Template Created by Ganhar dinheiro
Proudly powered by Empreendedorismo